terça-feira, 16 de abril de 2013

Rosa mantém presença junto a Comunidades



Aqui em Garanhuns, a vice-prefeita Rosa Quidute (PT) continua chamando a atenção por seu carisma e presença junto as comunidades. Atendendo a pedidos da população, a petista já percorreu boa parte do Município, ouvindo solicitações e intermediando a solução de pequenos ruídos no Governo. 

Só nos últimos dias, a Vice de Izaías esteve no Pop Shop, no posto de saúde da Vila do Quartel, na escola da Brahma e no Parque Euclides Dourado. Rosa visitou secretarias e órgãos municipais, como a Câmara de Vereadores, o Conselho Tutelar e o Centro de Controle Ambiental, além de participar de reuniões junto a professores da secretaria de Educação e visitar comunidades, como a Massaranduba, Cohab 2 e Brasília, neste último verificando as condições do chafariz e visitando o eleitor Alan Gustavo. 

Nos eventos oficiais, como o balanço dos 100 dias de Governo e a inauguração das obras do estacionamento da AESGA, Rosa também se faz presente e ao lado do Prefeito Izaías Régis (PTB) corta a fita e faz discursos sobre a atuação da Gestão Municipal. 

Todas as ações da Vice-prefeita são devidamente registradas por uma competente assessoria e postadas em seu perfil no facebook, que inclusive já apresenta lotação máxima de amigos virtuais. Amigos estes que contam com a interação de Rosa, que, com desenvoltura e coragem, responde a questionamentos e defende o Governo contra criticas.  
Mesmo com essa intensa agenda, Rosa continua distribuindo a sua simpatia singular e atende todos que a procuram no gabinete instalado na Prefeitura.

Essa forma itinerante e mais presente vivenciada pela vice-Prefeita vem agradando a população, que tece inúmeros elogios a atuação da esposa do ex-prefeito Bartolomeu Quidute (PT) e também ao Prefeito, seja nas redes sociais ou através das emissoras de rádio da Cidade. “Com Rosa e Izaías sabemos que somos valorizados. Obrigado pela atenção dispensada”, publicou no facebook, o cidadão Jonas Aquino. 

OPINIÃO - O fato é que o Cargo favorece Rosa neste contato mais próximo junto a população, pois enquanto o Prefeito, que hoje se reúne som o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, no Recife, participa de agendas oficiais, Rosa tem mais liberdade e pode estar mais próxima da população e de quebra ainda aumentar a sua popularidade junto ao eleitorado local, despontando assim, como uma boa opção para Izaías na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2014. (Na imagem publicada no facebook, Rosa abraça o ex-vereador e comerciante Padro Leite, durante visita no Pop Shop).