quarta-feira, 24 de abril de 2013

AESGA promove consulta pública sobre Implantação de novos Cursos



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciou nesta segunda-feira, dia 22, uma consulta junto a sociedade Regional, que tem como objetivo envolver toda a comunidade acadêmica e sociedade civil no desenvolvimento da Instituição.

Segundo informações da presidenta da Autarquia, professora Giane Lira, a PESQUISA DE NOVOS CURSOS AESGA tem como meta disponibilizar para a população uma relação de cursos a serem escolhidos, de maneira a atender a demanda da Região. “A Pesquisa de implantação de novos cursos é mais um passo da AESGA para o desenvolvimento de Garanhuns através da educação e com a contribuição da sociedade”, destaca Lira.

O estudo coleta dados, como: a sugestão sobre os cursos a serem implantados na AESGA, o sexo, escolaridade, vínculo empregatício, setor de atuação e renda familiar do pesquisado. A consulta on-line ainda possui um espaço para sugestões dos participantes. 

Para participar basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/1TRme9CGYH7gVhAJkgrJiDBc8R0r9V8TM9gR39nNJYGg/viewform?sid=6f2647e274071e9&token=6HAPHj4BAAA.cjhpLiEryc_G3ZRDfYTlOA.l_9TRuRdWFeRepMcOKkqJg.