segunda-feira, 22 de abril de 2013

AESGA debate implantação do curso de Tecnologia em Agronegócio



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estará realizando logo mais às 19h (segunda-feira, 22 de abril), uma ação democrática com o objetivo de ouvir a população de Garanhuns e Região, bem como gestores, mestres e doutores na área de Agronegócios, visando a implantação do curso superior de Tecnologia em Agronegócio na Instituição.

Segundo informações do responsável pela elaboração do Projeto, professor Paulo Falcão, será realizada uma Mesa Redonda de discussão e aprimoramento do conteúdo para a implantação do Curso. “A ideia é ouvir a comunidade, técnicos, interessados, envolvendo-os na viabilidade e aceitabilidade deste novo Curso na AESGA”, afirmou Falcão. O Evento acontece no Auditório da Instituição.

AESGA ON-LINE - Com o objetivo de facilitar a relação, bem como a logística dos processos que integram a vida acadêmica dos seus estudantes, a AESGA disponibiliza uma série de serviços, através do Protocolo on Line, no site da Instituição: www.aesga.edu.br.

O Protocolo on Line dispõe de serviços que vão desde a solicitação de 2ª chamada ao pedido de trancamento de matrícula. De acordo com informações do chefe do Departamento, Alex Sandro Ferraz, a Ferramenta permite que o aluno realize seus requerimentos com mais rapidez, mas sem esquecer-se do cumprimento dos prazos normatizados pela AESGA.