sexta-feira, 12 de abril de 2013

Instituto fecha acordo para gerenciar estágios nas prefeituras de Jupi e Garanhuns



Acontece nesta sexta-feira, na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), em Garanhuns, um encontro entre o Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) e a Prefeitura Municipal de Jupi, para fechar o novo acordo de agenciamento de vagas de estágio da Prefeitura da cidade.

Na ocasião, estarão presentes o Diretor Regional do IEL, Hercílio Victor, e a prefeita de Jupi, Celina Brito, que assinarão o contrato pelo qual todas as vagas de estágio da Prefeitura, secretarias e demais órgãos públicos da cidade serão gerenciados através do Instituto. A intenção é facilitar e organizar melhor o acesso dos estudantes universitários às oportunidades.

“Como agente de integração, o Instituto atuará como auxiliador no processo de aperfeiçoamento do estágio junto à Prefeitura. Assim, todos serão beneficiados, a Prefeitura, as Instituições de Ensino e, principalmente, os estudantes”, afirma Ana Carolina Brígido, coordenadora de Relações Institucionais do IEL-PE.

O acordo entra em vigor logo após a assinatura do contrato e não tem data para terminar. Essa mesma parceria foi estabelecida nos mesmos moldes junto ao governo municipal de Garanhuns, no início do mês de março.