domingo, 14 de abril de 2013

Igreja promove celebração no João da Mata e comemora os 90 Anos do Padre João



O Padre José Emerson, da Paróquia de São Sebastião, presidirá uma celebração eucarística logo mais à tarde, a partir das 16h, na área em que esta sendo edificada a Igreja da Divina Misericórdia do Beato João Paulo II, na comunidade do João da Mata, no bairro Boa Vista.

A primeira etapa da construção já foi concluída e pode ser conferida pelos que passarem pela Avenida Deolinda Silvestre. Foram investidos até agora cerca de R$ 36 mil reais nas obras de instalação da estrutura pré-moldada, todavia, a segunda etapa dos serviços, que consiste na edificação das paredes, depende das doações dos fiéis.  “Vamos continuar precisando da sua ajuda. Com a fidelidade do dízimo e a doação em material”, salientou o Padre Emerson.

As doações podem ser em dinheiro, cimento ou tijolos e em qualquer quantidade. Para doar basta procurar a Secretaria da Paróquia, que funciona de segunda a sexta-feira, no horário comercial, e aos sábados, das 8 às 12h, ou manter contato pelo telefone: (87) 3762-6050 ou ainda pelo e-mail: paroquiasaosebastiao@hotmail.com. 

O BELGA PADRE JOÃO – E na próxima sexta-feira, dia 19, a Paróquia de São Sebastião estará em festa. É que o Padre João, que foi pároco da Boa Vista por cerca de trinta anos, completa aniversário. O Sacerdote comemora os seus 90 anos e celebrará a Santa Missa, tendo ao seu lado o atual líder religioso da Boa Vista, o Padre José Emerson. O Padre João é belga e reside nas imediações da Igreja em que passou a maior parte da sua vida sacerdotal. Após as comemorações, o quase centenário religioso, viaja a Bélgica, para encontrar amigos e familiares.