segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DESFILE DO DIOCESANO: Izaías se emociona na Avenida Santo Antônio


Em tempos em que a classe política vive um dos seus piores momentos depois da redemocratização, sobretudo com os recentes escândalos de corrupção em todas as esferas do Poder, inclusive nos Municípios, observar um político ser ovacionado num logradouro público é algo bem incomum.

Mas o público que prestigiou o desfile do centenário do Colégio Diocesano de Garanhuns pôde ver de perto esse fenômeno pouco provável nos dias atuais. É que o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) foi muito comemorado durante o percurso do Desfile. Régis participou da comemoração na categoria de ex-aluno do Colégio e, empunhando a Bandeira de Garanhuns, foi destaque, sobretudo na Avenida Santo Antônio. Um vídeo que circula nas redes sociais registra um dos momentos dessa saudação. Nele, Izaías se empolga, beija a bandeira e faz evoluções, para o delírio de alguns presentes.

“Confesso que me emocionei tanto que cheguei a chorar”, pontuou o Prefeito. “Foi sem dúvidas um dos momentos mais marcantes de minha carreira política. Foi fantástico ver o povo me aplaudindo, gritando o meu nome! Me senti feliz e gratificado por esses gestos, sobretudo nesse momento tão ruim da política brasileira. Quero agradecer aqueles que estiveram na Avenida Santo Antônio e festejaram comigo os 100 anos do Diocesano”, registrou o Prefeito Izaías Régis, em contato com o Blog do Carlos Eugênio.

Confira o vídeo que registra a empolgação do Prefeito Garanhuense: