domingo, 26 de junho de 2016

Área do Sete de Setembro será Loteada para pagar Dívidas do Clube Alviverde


A Rádio Jornal Garanhuns trouxe a informação de que uma área pertencente ao Sete de Setembro Esporte Clube será loteada e comercializada no Mercado Imobiliário.

Segundo informações repassadas através do programa Ronda Policial, pelo radialista Eduardo Peixoto, a direção do Clube deu entrada com um pedido de desmembramento de parte do terreno onde está construído o Estádio Gigante do Agreste na Prefeitura de Garanhuns. A meta, segundo o Radialista, é dividir a área em 10 lotes. Especula-se que a área a ser loteada fica localizada defronte ao Estádio Setembrino, mais precisamente no espaço destinado ao estacionamento de automóveis.

O Blog do Carlos Eugênio buscou contato com a direção do Clube para que esclarecesse o procedimento, todavia não obtivemos sucesso. O Blog apurou junto a fontes ligadas ao Clube Alviverde que, com autorização do Conselho Administrativo do Sete de Setembro, será feito o desmembramento de uma área do estacionamento para ser comercializada visando quitar débitos trabalhistas e de FGTS, e custear reformas estruturais no Estádio Marco Antônio Maciel para que o Sete possa voltar a disputar a Segunda Divisão do Estadual. A informação ainda não é oficial. 

Vale registrar que a Diretoria de Competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou, no último dia 20, os clubes que devem participar do Campeonato Pernambucano Série A 2/2016 e, até o momento, o Sete de Setembro de Garanhuns está fora da competição que garante o acesso a elite do futebol pernambucano.

“A atual Diretoria não consegue angariar recursos para o Clube junto aos Empresários e ao Poder Público, mas não podemos deixar de registrar a sua perseverança de vir lutando na Justiça para manter o patrimônio maior do Clube que é o Estádio, pois o mesmo foi por diversas vezes à Leilão por conta de débitos trabalhistas. Na verdade o que se precisa é lutarmos, enquanto setembrinos para que o Clube participe este ano do Campeonato”, registrou, em reserva, um Setembrino, via Whatssapp.

Clique em player e ouça a informação repassada pelo radialista Eduardo Peixoto, na Rádio Jornal Garanhuns: