terça-feira, 14 de junho de 2016

REITOR EM GARANHUNS: Pedro Falcão autoriza início de Obras no Campus da UPE


O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Pedro Falcão, estará em Garanhuns no próximo dia 22, para assinar o contrato e autorizar o inicio das obras de construção do prédio que será destinado à instalação de laboratórios no Campus da Universidade aqui em Garanhuns. A agenda esta prevista para ter inicio às 9h. O Prefeito Izaías Régis (PTB) deve prestigiar o Evento. 

O prédio contará com um bloco padrão da UPE, tipo “B”, com três pavimentos, que abrigará seis laboratórios para o curso de medicina (Morfofuncional, Bioquímica, BTCA, Habilidades Clinicas, Morfologia Integrada e Microparasito). Além de uma sala de videoconferência, dois anfiteatros e 16 salas de tutoria em pequenos grupos, numa área  total de 1.624,80 metros quadrados.


Serão investidos mais de R$ 2 milhões de reais (R$ 2.013.619,57) no empreendimento. Os recursos são oriundos de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Ministério da Educação (MEC) e UPE. O prazo de execução da obra é de 18 meses. “Depois de Garanhuns, o Reitor Pedro Falcão seguirá para Arcoverde, onde inaugura o Núcleo de Práticas Jurídicas do curso de Direito daquela Unidade da UPE”, registra a assessoria de Imprensa do Órgão. (Com informações e imagens da ASCOM UPE/Campus Garanhuns)