quinta-feira, 30 de junho de 2016

Motoqueiro avança Sinal Vermelho e gera acidente em Garanhuns


Avançar o sinal vermelho é uma infração gravíssima e gera 7 pontos na Carteira de Habilitação do Condutor, além de multa de R$ 191,00. Mas a infração também pode gerar outros transtornos quando juntamente com a imprudência, a ação gera um acidente.

Foi justamente o que aconteceu na noite de ontem, dia 29, aqui em Garanhuns. É que de acordo com publicação do Blog Arlete Santos Notícias, por volta das 22h, a Unidade de Resgate dos Bombeiros foi acionada para socorrer o motociclista Jonas Gomes, de 23 anos, residente no Sitio Arandu, zona rural de Brejão. É que Ele avançou o sinal vermelho na avenida Dantas Barreto, mais precisamente ao lado da Eletropiso, no centro de Garanhuns, e colidiu com um veiculo Siena, de placas e condutor não registrados.

Ainda de acordo com a jornalista Arlete Santos, Jonas Gomes foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura. Ele sofreu ferimentos nos braços e nas pernas, foi medicado, ficando m observação médica. (Com informações de http://www.arletesantos.com.br/

Clique em player e confira o exato momento do Acidente. O Vídeo foi enviado ao Blog pelo professor Lincoln Cardoso: