sexta-feira, 24 de junho de 2016

Dois Homicídios são registrados em Garanhuns


Dois homicídios foram registrados na madrugada de hoje, dia 24, aqui em Garanhuns. Agora já são 26 mortes registradas no Município neste ano de 2016. 

Segundo informações da jornalista Arlete Santos, por volta das 00h, a Central de Operações do 9º BPM, tomou conhecimento de que Ednaldo Valentim da Silva, conhecido popularmente por Balola, de 28 anos, havia sido morto com golpes de punhal na rua Augusto Cesário Brasileiro, na comunidade do Indiano. Ele residia num beco localizado na rua Mauro de Souza Lima Filho, no bairro de Heliópolis. De acordo com a Polícia, a Vítima estava em uma festa quando teria se desentendido com um desconhecido, que armado com um punhal desferiu dois golpes contra Balola, atingindo-lhe o abdômen e o pescoço. O assassino deixou o punhal cravado no pescoço da Vítima e tomou destino ignorado. O corpo de Ednaldo Valentim foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Ainda nesta madrugada, a Polícia Militar foi informada pelo Hospital Regional Dom Moura, Garanhuns de que um jovem, de 22 anos, Márcio José da Silva Aquino, que deu entrada naquela Unidade de Saúde com um disparo de arma de fogo havia falecido. Ele residia na rua Manoel Justino, na comunidade do Jardim Petrópolis.

De acordo com o Blog Arlete Santos Notícias, o Pai da Vítima, de identidade não registrada, informou que Márcio José estava na rua dos Palmares, no Jardim Petrópolis, em companhia de um amigo (menor de idade), quando um suspeito, não identificado, efetuou quatro disparos contra a Vítima, sendo que apenas um acertou o abdômen de Márcio José, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital Dom Moura não resistiu ao ferimento e veio a óbito. (Com informações de www.arletesantos.com.br)