terça-feira, 14 de junho de 2016

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO EM GARANHUNS


A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo duas vagas de emprego para esta terça-feira, dia 14. A informação é da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

Segundo quadro divulgado no Site da Secretaria, as oportunidades são para Magarefe (açougueiro) e Encarregado de Obras de Manutenção. Para Magarefe, o salário é de R$ 880, sendo exigido ensino fundamental completo, além de experiência de quatro meses. Já para Encarregado de Obras de Manutenção, o salário é de R$ 1.740. A exigência é de seis meses de experiência, e ensino médio completo. A função é de encarregado de uma turma de construção predial.

Os candidatos dentro do perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns localizada no Expresso Cidadão ou na rua Amaury de Medeiros, nº 20, Heliópolis, munidos de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. As vagas são válidas para 14 de junho e estão sujeitas a serem preenchidas no decorrer do expediente. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/