sexta-feira, 17 de junho de 2016

GARANHUNS: Obras de Pavimentação e Drenagem avançam na Cohab 2


As obras de pavimentação e drenagem de 54 ruas no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, vem chamando a atenção dos moradores e de visitantes daquela Comunidade.

Orçadas em mais de R$ 8 milhões de reais (R$ 8.291,090,55), as ações viabilizadas pela Prefeitura de Garanhuns já contemplaram praticamente todas as ruas localizadas na parte baixa da Caixa D´água (ponto de referência da comunidade) e agora avançam para as imediações do Terminal de Ônibus da Cohab 2. “Moro aqui há mais de 15 anos e não víamos sequer uma máquina passar para melhorar a rua. A chegada desse asfalto é como um sonho que se realiza”, registrou Daniele Ferreira, moradora da rua Rui Cavalcanti, uma das vias que será beneficiada pelas ações do Governo Municipal. É importante ressaltar que as obras foram iniciadas em agosto do ano passado e têm um prazo de execução de 18 meses.

Além das 54 ruas, a Prefeitura também viabilizou a pavimentação da rua Antônio Carlos Souto, via que dá acesso a rua Carmerinda Vieira de Melo, que juntas ligam a Cohab 2 ao bairro de Heliópolis. “Essa obra desafogou o trânsito da rua São Miguel e consequentemente do centro da Cidade”, avaliou o vereador Haroldo Vicente (PSC), que é líder do Governo Izaías Régis na Câmara Municipal.

Ainda na Cohab 2, o Governo de Garanhuns já deu inicio as obras de construção de uma Escola Municipal. Já as obras de construção de duas Creches, que estavam paradas por conta de entraves burocráticos, serão retomadas nos próximos dias. “Fico feliz em ver que as pessoas estão satisfeitas com os serviços que vem sendo realizados na Cohab 2. A meta é seguir trabalhando e levando mais ações para o povo de Garanhuns”, pontuou o Prefeito Izaías Régis.

RUAS CONTEMPLADAS NA COHAB 2 – As ruas que vem sendo ou serão urbanizadas no bairro Francisco Figueira são as seguintes: Ruas Jorge Amado; José Paulo Sobrinho; Governador Mário Covas; Iratama; Quipapá; Noêmia Ramos Azevedo; Agrestina; Amélia Silva Souto; Manoel da Silva; Paraguai; Aliança; Altinho; Radialista Ivo de Souza; Luís Mendes; José de Souza; Manoel Cândido; Prof. Mário Matos; Manoel Inácio; Sandra Almeida de Barros; Francisco Cândido; Manoel Antônio Alves Machado; José Barros; Filadelfo Branco; Rui Cavalcanti; Raimundo Azevedo; Francisco Moreira da Costa; José L. de Almeida;
Governador Eraldo Gueiros Leite; Francisco H. Cavalcante; Elias Alves de Lima (1º e 2º trecho); Marinho Chagas; Evandro Lins; Prof. Maria José Ferreira; João Valença; João Teles Furtado;  Pedro Galvão; José Maria; Hermínio Sampaio; Prof. Edson Alberto de Farias; Francisco H. Filho; Antônio Moreira da Costa; Vereador José Florêncio; Cassiano Gabus Mendes; Graciliano Ramos; Ulisses Guimarães; José Maria Jardim e Antônio A. dos Santos, Além das Travessas Gerson Emery e Evandro Lins, bem como as travessas das ruas Cassiano Gabus Mendes; Graciliano Ramos e da rua Profª. Maria José Ferreira e trecho da Avenida Manoel Machado.