sábado, 18 de junho de 2016

JORNAL DO COMMERCIO: Izaías caminha para disputar Reeleição praticamente sem Nenhum Adversário


O Jornal do Commercio de hoje, dia 18, traz a informação de que as eleições em Garanhuns estão praticamente definidas, com a provável reeleição do Prefeito Izaías Régis (PTB).

É que segundo o Jornalista Giovanni Sandes, que assina a coluna Pinga-Fogo, enquanto a situação eleitoral deste ano está indefinida nas principais cidades do Estado: Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru e Petrolina, Garanhuns é uma exceção. Denominando a Cidade, de acordo com o atual momento político, como “Quase uma Ilha”, Sandes publicou: “Mesmo cercada por municípios sob o comando do PSB, Garanhuns tem uma gestão do PTB, do prefeito Izaías Régis. E ele caminha para disputar uma reeleição praticamente sem nenhum adversário. Quase uma ilha”, registrou Giovanni Sandes, na coluna Pinga-Fogo, do JC de hoje.

Instigado a repercutir a publicação, o Prefeito Izaías Régis (PTB) credenciou o atual momento político no Município ao trabalho desenvolvido por sua Gestão. “Implantamos uma gestão de resultados desde o inicio do Governo. O objetivo foi e continua sendo melhorar a vida das pessoas. O atual momento político é o reflexo desse trabalho”, analisou Régis, complementando em seguida: “a meta é seguir trabalhando e avançando”, finalizou o Prefeito Garanhuense, que não quis comentar a possível falta de competitividade para o pelito deste ano.

Apesar da analise do Jornalista da Capital, Izaías poderá ter como adversários no pleito de 2 de outubro, os engenheiros Paulo Camelo (PCB) e Valter Couto (PDT); os empresários Joaci Laurindo (Rede Sustentabilidade) e Givaldo Calado (PP), bem como a advogada Claudomira Andrade (DEM), todos que se apresentam como pré-candidatos neste momento.