segunda-feira, 13 de junho de 2016

Afogamento e Acidente com Morte são registrados em Garanhuns

Imagem: www.arletesantos.com.br.
O domingo, dia 12, foi marcado por fatalidades aqui em Garanhuns. É que de acordo com o Blog da Jornalista Arlete Santos (www.arletesantos.com.br), um homem de 28 anos veio a óbito por afogamento no Açude Novo e uma Mulher morreu após acidente registrado nas imediações do Distrito de São Pedro.

De acordo com o www.arletesantos.com.br, por volta das 11h35min de ontem, dia 12, Emerson Souza Gomes (imagem acima), conhecido popularmente por Shell, de 28 anos, morreu afogado na Barragem Mundaú, o popular Açude Novo, localizado no Sítio Lajes, zona rural de Garanhuns. Ele era filho de King, da oficina de Lanternagem e Pintura, e residia na comunidade do Indiano, aqui em Garanhuns.  O Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros realizou o resgate do Corpo, que foi encaminhado pela Polícia Civil para o IML, em Caruaru.

Já no final da tarde de ontem, dia 12, um acidente com vítima fatal foi registrado na Rodovia Prefeito Amilcar da Mota Valença, que liga Garanhuns ao Distrito de São Pedro. Segundo o Blog www.arletesantos.com.br, uma Pick-up Fiat Strada, de cor prata e placas e condutor não registrados, colidiu com uma carroça de burro, que vinha sendo conduzida por João Manoel do Nascimento, de 90 anos, e por Maria Erenilda Moura da Silva, de 40 anos, ambos residentes na rua Numeriano Bento de Araújo, no Distrito de São Pedro.

As Vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Dom Moura. O senhor João Manoel, que sofreu ferimentos e pancadas pelo corpo, foi medicado e está internado. Já a senhora Maria Erenilda não resistiu aos ferimentos (forte pancada na cabeça e múltiplas fraturas pelo corpo) faleceu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. (Com informações e imagem do Blog de Arlete Santos - www.arletesantos.com.br)