quinta-feira, 30 de junho de 2016

Izaías fala sobre tudo em entrevistas nas Rádios de Garanhuns


O Calendário Eleitoral do pleito municipal deste ano prevê que a partir desse sábado, dia 2, os Agentes Públicos, cujos cargos estejam em disputa, não poderão mais fazer pronunciamento em emissoras de rádio e de televisão fora do horário eleitoral gratuito. Atento a legislação, o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), cumpriu uma extensa agenda de entrevistas nas emissoras de Rádio de Garanhuns, ocasião em que fez uma prestação de contas da sua gestão à frente do Governo Municipal.

A agenda de Régis teve inicio na Rádio Jornal. Entre outras pautas, o Prefeito registrou durante entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, assuntos relacionados às obras municipais, a oposição a sua Gestão, bem como de projetos futuros. Da Rádio Jornal, Izaías seguiu para a Marano FM, onde concedeu entrevistas aos radialistas Marcos Cardoso, no programa Manhã Total, e Marcelo Jorge, no Falando com o Agreste.

Com Cardoso, Izaías abordou assuntos relacionados às denúncias da oposição; ações realizadas nas áreas da saúde, educação e no segmento rural, bem como os investimentos nos serviços de iluminação pública e de geração de empregos. Já diante de Marcelo Jorge, o Prefeito Garanhuense tratou do Festival de Inverno e das ações municipais viabilizadas durante a Gestão que completa três anos e seis meses, dando uma atenção especial aos reajustes viabilizados nos salários dos Servidores Municipais. (Imagens: Ezandra Ribeiro/Divulgação)

Clique em Player e ouça as entrevistas de Izaías nas emissoras de Rádio de Garanhuns. 

Rádio Jornal Garanhuns - Ronda Policial com Eduardo Peixoto:



Rádio Marano FM - Programa Manhã Total com Marcos Cardoso:



Rádio Marano FM - Programa Falando com o Agreste com Marcelo Jorge: