segunda-feira, 27 de junho de 2016

ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVER: UPAE Garanhuns realiza Processo Seletivo


A Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPAE), aqui em Garanhuns, esta selecionando profissionais, para formação de cadastro de reserva, nos níveis Superior, Médio, Técnico e Elementar.   

Os interessados em participar da Seleção devem cadastrar seus currículos ou atualizar seus dados cadastrais até hoje, dia 27, no site do IMIP, no campo Trabalhe Conosco, ou clicando AQUI. Após o cadastro do currículo ou atualização de dados, o Candidato deverá entrar novamente no cadastro e clicar em “CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR PROCESSO SELETIVO”. Esse procedimento é feito apenas pelo endereço eletrônico.

O Processo Seletivo tem inicio com a Análise Curricular, que acontece entre os dias 28 de junho a 1º de julho. Só serão convocados para a Etapa Presencial os aprovados nesta triagem. A convocação será feita no dia 4 de julho. Já a Convocação será feita, exclusivamente, por e-mail, onde constarão as informações sobre data, documentos necessários e locais das provas. Os concorrentes nos níveis Técnico e Superior precisam estar com as carteiras dos seus respectivos Conselhos, em Pernambuco, atualizadas e válidas.

CONFIRA OS CARGOS DISPONÍVEIS (CADASTRO DE RESERVA):

NÍVEL SUPERIOR:
Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO:
Almoxarife, Assistente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Recepção e Portaria, Flebotomista, Técnico em Informática, Técnico de Radiologia, Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

ELEMENTAR:
Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Eletricista, Encanador e Maqueiro.