domingo, 12 de junho de 2016

Em Águas Belas, PSB fortalece nome de Agean Tenório


O PSB deverá disputar em faixa própria a Prefeitura de Águas Belas. Durante a Agenda 40, realizada na noite dessa sexta-feira, dia 10, com a presença do deputado federal Danilo Cabral e do secretário-geral do PSB no Estado, Adilson Gomes, foi lançada a pré-candidatura do presidente municipal do Partido, ex-prefeito Agean Tenório, para o comando da Cidade. Ele deverá concorrer com o candidato indicado pelo atual Prefeito Genivaldo Menezes (PT), Luiz Aroldo (PT) e com Nomeriano Martins (PP). O evento reuniu mais de mil pessoas no Maracanãzinho, no Centro.

“Esse é um momento muito importante, porque estamos, aqui, fazendo uma reflexão sobre o futuro de Águas Belas. Nosso partido faz política dialogando e ouvindo as pessoas, buscando a construção da unidade em torno de um projeto que busca o que é melhor para a cidade”, afirmou Danilo Cabral. O Parlamentar frisou que reuniões como a Agenda 40 incentivam e aprofundam os debates sobre os anseios da população para o município. “Quando a gente escuta, erra menos”.

Foi a 23ª Agenda 40 promovida pelo diretório municipal do PSB em Águas Belas nos últimos meses. O objetivo, explica Agean Tenório, é percorrer todos os bairros e distritos do município para colher as demandas da sociedade. “Desses encontros, do diálogo, construiremos nosso programa de governo”, disse. Ele revelou que as áreas prioritárias indicadas pela população são abastecimento d’água, segurança, saúde, calçamento e iluminação.

A pré-candidatura de Agean Tenório conta com o apoio de dois vereadores, Emílio Alves (PMDB), mais conhecido como Emílio de Tanquinhos, e Erinaldo Tenório.  O peemedebista é cotado para ser o candidato à vice na chapa do PSB. Além da definição da majoritária, o partido trabalha para formar uma chapa proporcional competitiva. Até agora, há cerca de 40 pré-candidatos indicados.

Clique AQUI e confira os números de uma recente pesquisa sobre as Eleições em Águas Belas.