quarta-feira, 15 de junho de 2016

GARANHUNS: Rede Sustentabilidade lança Pré-candidatura de Joaci a Prefeito


Garanhuns passa a ter mais um pré-candidato a Prefeito. Trata-se do ex-vereador Joaci Laurindo, da Rede Sustentabilidade. A definição da Legenda veio após reunião realizada no último dia 9.

“Acreditamos que em razão de sua experiência na vida pública, uma vez que foi Vereador por três mandatos, chegando a presidir a Câmara Municipal, e pelo conhecimento da dinâmica e desafios que o Município de Garanhuns apresenta, Joaci Laurindo reúne as melhores condições para a disputa pela Prefeitura, motivo pelo qual foi escolhido para representar a participação do Partido nos debates que ora iniciamos sobre os problemas da cidade e as melhores alternativas e formas para dar resposta às demandas sociais”, registra a Comissão Executiva da Rede Sustentabilidade, em nota distribuída a Imprensa.

Apesar do lançamento da Pré-candidatura, a Rede não descarta alianças com outras legendas, visando “promover as discussões sobre as melhores soluções para se promover um ensino público municipal de qualidade, um sistema de assistência à saúde que alcance a todos, o enfrentamento da violência com políticas públicas de inclusão social e uma gestão dos recursos de forma transparente e colaborativa”. A meta é dar aos munícipes “a oportunidade de participar das decisões governamentais”, pontua a Rede em nota.


Com a definição de Joaci como Pré-candidato a Prefeito, a Rede Sustentabilidade promoverá reuniões e também deverá apresentar nomes para a disputa proporcional por vagas na Câmara de Vereadores.