terça-feira, 28 de junho de 2016

NESSA QUINTA: Com shows de Alcymar Monteiro e Cláudio Rios, Genaldi inaugura Parque de Exposições de Animais de São João


Acompanhado pelo deputado Estadual Álvaro Porto e de lideranças locais, o Prefeito Genaldi Zumba (PSD) inaugura nessa quinta-feira, dia 30, a partir das 15h, o novo Parque de Exposições de Animais de São João.

Denominado de Vereador José Jerônimo da Silva, o Parque é composto por um novo Curral de Gado, além de ser dotado de áreas para alimentação e hidratação dos animais. “O Parque também conta com banheiros públicos e quiosques para comercialização de alimentos, além de um escritório para a ADAGRO”, registra Genaldi.  

Com a ação, viabilizada com recursos do FEM, além de contrapartida da Prefeitura, serão oferecidas melhorias para comerciantes e usuários da Feira de Gado de São João, que é considerada uma das maiores do Agreste Meridional. “Queremos ampliar a nossa Feira de Gado e nos tornarmos a principal neste segmento no Agreste e com isso desenvolver ainda mais o nosso Município”, projetou o Prefeito Genaldi Zumba.


Após a solenidade de inauguração, a Prefeitura de São João, com o apoio do Governo do Estado, promove o encerramento dos festejos juninos naquele Município com shows de Alcymar Monteiro e Cláudio Rios.