domingo, 26 de junho de 2016

INAUGURAÇÕES: Izaías cumpre Agenda Positiva nessa Segunda


O Prefeito Izaías Régis (PTB) vai cumprir uma Agenda Positiva nessa segunda-feira, dia 27. Entregas de obras municipais integram a agenda do Petebista.

De acordo com informações repassadas pelo Prefeito Garanhuense, Ele estará a partir das 15h, no distrito de Miracica, distante 33km do Centro, onde inaugura as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Salomão Rodrigues Vilela e da Unidade Básica de Saúde daquela Comunidade, que também foi beneficiada com serviços de pavimentação e drenagem em algumas ruas. De um distrito para outro. À noite, Izaías estará em São Pedro, primeiro distrito de Garanhuns, para, a partir das 20h30min, inaugurar as obras de pavimentação e drenagem de 10 ruas, bem como a reforma da Praça Manoel Domingos de Melo.

“Não me esqueci de Iratama! Lá nós vamos realizar ações de reforma da praça Luiz Tavares de Lira e de pavimentação de algumas ruas. Também vamos fazer o calçamento na Comunidade Quilombola do Timbó, que é próxima a Iratama e onde está à construída a Igreja mais antiga de Garanhuns”, pontuou Izaías.

Já nessa terça-feira, dia 28, Izaías deverá participar de uma reunião em Recife, ocasião em que possivelmente tornará oficial as apresentações das bandas Biquini Cavadão e Roupa Nova no 26º Festival de Inverno de Garanhuns.