domingo, 12 de junho de 2016

MADRUGADA: Internauta relata Insegurança na Serra das Russas


Um relato postado pelo internauta Leon Góes na noite da última sexta-feira, dia 11, em sua página no Facebook, vem viralizando nas redes sociais. 

O Técnico de Seguro Social conta que transitava pela BR-232, na Serra das Russas, localizada na divisa entre os municípios de Gravatá, Pombos e Chã Grande, junto com a mãe e a irmã quando uma pessoa, que teria ficado escondida, arremessou uma pedra no para-brisa do carro. A pedra teria atingido levemente o rosto da mãe do rapaz, mas pela velocidade e tamanho do objeto, Leon acredita que o acidente poderia ser mais grave.

“Para vocês que transitam pela BR 232 e passam pela Serra das Russas, MUITO CUIDADO! Há uma pessoa que fica escondida no canteiro central (na descida ou na subida da Serra) que está arremessando pedras nos veículos que passam durante a noite. Dessa vez eu fui a vítima, mas foram várias ocorrências(...); Peço que compartilhem o post para que as autoridades competentes tomem as devidas providências. Não podemos ficar nas mãos de bandidos”, publicou Leon Góes.

Segundo o Policial Rodoviário Rômulo Luna, da PRF, ocorrências como essa não são incomuns. "Isso acontece ocasionalmente na altura da passarela de Pombos. Não é de agora, esse tipo de ocorrência já vem de dois, três anos. Os criminosos arremessam objetos nos carros para que os motoristas parem e, então, o assalto possa ser realizado", explica. Ainda segundo o Policial, a maioria dos casos acontecem à noite ou durante a madrugada.  O relato postado no Facebook já conta com quase 4 mil curtidas e cerca de 1,5 mil compartilhamentos. (Com Informações do JC Online e imagens de Leon Góes/Facebook. CONFIRA)