sábado, 25 de junho de 2016

EMPREGOS: Cinco Vagas são Ofertadas aqui em Garanhuns


A Agência do Trabalho de Garanhuns está oferecendo cinco vagas de emprego para essa segunda-feira, dia 27. A informação é da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

Segundo quadro divulgado no Site da Secretaria, as oportunidades são para Açougueiro (2), Mestre de Montagem de Motores Elétricos (1) e para Trabalhador Rural (2). Para Açougueiro é ofertado um salário de R$ 880, sendo exigido ensino fundamental incompleto, além de experiência de quatro meses. Já para o cargo de Mestre de Montagem de Motores a exigência é de seis meses de experiência e o Candidato precisa ter o Ensino Médio Completo. Já para as duas vagas de Trabalhador Rural é preciso ter Ensino Fundamental Incompleto e quatro meses de experiência na Carteira de Trabalho. O Salário ofertado é de R$ 880.

Os candidatos dentro do perfil devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns localizada no Expresso Cidadão ou na rua Amaury de Medeiros, nº 20, Heliópolis, na próxima segunda-feira, dia 27, munidos de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. As vagas estão sujeitas a serem preenchidas no decorrer do expediente.