quarta-feira, 29 de junho de 2016

Armando Monteiro visita Caetés, Águas Belas e Garanhuns


O Senador Armando Monteiro (PTB) visita três cidades do Agreste Meridional nessas quinta e sexta-feira, dias 30 de junho e 1º de julho.

De acordo com informações de sua assessoria, Armando estará amanhã, a partir das 21h, no município de Caetés, onde ao lado do Prefeito Armando Duarte (PTB) e lideranças locais, prestigiará a festa de encerramento dos Festejos Juninos naquele Município.

O Senador pernoitará em Garanhuns, de onde segue na sexta-feira, dia 1º, para Águas Belas. Naquele Município, Monteiro participará de uma plenária com o Prefeito Genivaldo Menezes (PT) e com o pré-candidato a prefeito Luiz Aroldo (PT), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A agenda tem inicio às 9h30min.

De Águas Belas, o Senador retorna para Garanhuns, onde concede entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, ao meio-dia, e em seguida almoçará com o Prefeito Izaías Régis (PTB). A saída de Monteiro de Garanhuns está prevista para as 15h, seguindo com destino ao município de Surubim, onde cumpre agenda política e de inaugurações de obras. Já no sábado, dia 2, a agenda do Senador Petebista será nos municípios de Camaragibe e Recife.

VISITA A IATI -  A visita ao município de Iati, prevista para o próximo sábado, dia 2, foi adiada pela assessoria do Senador e deverá acontecer ainda neste mês de julho. No município, o Prefeito Padre Jorge vinha preparando uma grande recepção para o Senador e sua comitiva, com direito a carreata pelas principais ruas da Cidade, churrasco, apresentações culturais e show ao vivo. 
“Vamos apenas adiar a festa para receber o senador Armando Monteiro e os deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho, que são majoritários em Iati. Será um grande momento para a nossa cidade, que através do seu povo, quer agradecer a atenção que Armando e os Silvios Costa têm por nossa gente”, registrou o Padre Jorge, que inaugura obras na Cidade nessas quinta e sexta-feira e realiza o encerramento dos festejos juninos nesse sábado, dia 2, com shows de Nando Azêvedo e Forrozão Chacal, na Praça Central da Cidade.