sexta-feira, 17 de junho de 2016

Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco terá 60 Vagas


Os concurseiros de tribunais que já se preparam para o concurso da área de apoio para o Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ-PE), uma das mais aguardadas do ano no Nordeste, acabam de ganhar novo fôlego para seus estudos.

O Termo de Referência para o processo licitatório que definirá a organizadora do Concurso, confirmado desde março último, já foi divulgado pelo Órgão. A informação mais relevante diz respeito à distribuição das 60 vagas imediatas que serão oferecidas.

Além da estabilidade, fruto do regime de contratação estatutário, também chama a atenção dos futuros candidatos ao TJ-PE à remuneração dos cargos. Carreira que exige apenas o nível médio, técnico judiciário tem remuneração atual de R$ 3.455,73. Já as funções de nível superior, analista judiciário e oficial de justiça, terão salários mensais que começam em R$ 5.643,46. A seleção anterior, de 2011, cuja validade terminou em março deste ano, contemplou cargos dos níveis médio (técnico judiciário) e superior (analista judiciário). (Com informações da Folha Dirigida)