domingo, 3 de março de 2013

SALOÁ - Enquete aponta equilíbrio na avaliação do trabalho de Ricardo Alves


Enquete realizada pelo Blog, mostra equilíbrio na avaliação da gestão do Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB). 46% dos participantes da enquete desaprovam a gestão do peemedebista, mesmo percentual dos que aprovam os primeiros dias do novo governo saloanense.

Dos que avaliam negativamente, 29% classificaram como péssima a gestão, enfatizando que o Prefeito esqueceu o que prometeu na Campanha. 17% registraram que Ricardo não montou uma boa equipe e está muito parado e por isso consideram a gestão ruim.

Os positivistas: 10% bom; 17% ótimo e 19% excelente, consideram que Ricardo Alves montou uma boa equipe, vem cumprindo os compromissos de campanha e que com a realidade que encontrou, vem fazendo o que pode. Os imediatistas somam 8%, que esperavam uma solução mais rápida para os problemas no Município.

Ricardo Alves vem se destacando entre os novos prefeitos da Região. Foi o primeiro a ir ao Tribunal de Contas assinar um Termo de Conduta se comprometendo em realizar concurso público até julho deste ano. O Gestor também regularizou os plantões médicos no hospital da cidade; melhorou a limpeza urbana e recentemente inaugurou um Centro de Educação Infantil. De acordo com informações vindas de Saloá, a educação é o setor que apresenta os maiores avanços na Gestão Ricardo Alves, sobretudo pela indicação da professora Josevalda Cavalcanti, para o comando da Pasta.

“O prefeito Ricardo Alves vem fazendo o melhor começo de governo de todos os tempos. Precisamos de políticos com uma visão futurista e que tenha acesso aos governos estadual e federal. Como vereador da base governista, posso informar a todos que a cereja do bolo ainda está por vir”, elogiou o presidente da Câmara de Saloá, Ronaldo Alves (PSDB), o Ronaldinho Birunda.       

CONFIRA OS NÚMEROS FINAIS DA ENQUETE:

Excelente, ele vem fazendo o que prometeu na Campanha - 19%.                                                        
Ótimo, ele escolheu uma boa equipe e já vem mostrando o seu trabalho – 17%.                          
Bom, com a realidade que encontrou, vem fazendo o que pode – 10%.                                              
Regular, pois esperava um trabalho mais rápido – 8%.                                                                               
Ruim, ele não montou uma boa equipe e está muito parado - 17%.                                                     
Péssimo, ele esqueceu o que prometeu na Campanha -29% .