sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Decoração de Natal de Garanhuns começa a ser Instalada e Agrada População


Laços, ursos de pelúcia, árvores e demais artigos que vão compor a decoração natalina de Garanhuns, já começaram a ser instalados no Município. O material foi confeccionado por mais de 20 artesãos para promover o encantamento de ser criança no "Natal Luz 2014". A inauguração oficial será no próximo dia 27.



Os enfeites serão colocados no pórtico de entrada da Cidade, no Relógio das Flores, nas avenidas Rui Barbosa, Duque de Caxias e Santo Antônio, em ruas próximas ao centro, Polo Heliópolis e na Praça Souto Filho.

Nesta edição da festa, oito mil metros de mangueiras de LED, 20 mil metros de cordões em LED e tubos de cilindro snowfall (neve artificial) vão compor as peças. Uma das grandes novidades do evento são os “Desfiles de Natal”, que acontecerão aos domingos, a partir do dia 30 de novembro, na Avenida Santo Antônio. 

Pela repercussão das imagens da Ornamentação que esta sendo concluída no Relógio de Flores (primeiro espaço a receber a decoração natalina) publicadas no facebook, a expectativa é que o trabalho desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, agrade a maioria dos Garanhuenses.  


 A programação completa do Natal Luz 2014 pode ser conferida AQUI


NATAL LUZ NOS BAIRROS - O Natal Luz nos Bairros chegou ao Bairro Magano. A estrutura itinerante foi montada na Praça Campos Sales e levou som e ainda mais luz para o espaço e lazer, que foi reformado recentemente.

As famílias do Bairro participaram ativamente do momento. Sentados na bela praça, em frente às calçadas das casas, ou nas cadeiras ligadas à estrutura do evento, homens, mulheres, crianças e idosos se reuniram num momento de confraternização, que o período natalino proporciona.

Animados, os moradores cantavam cada música, aplaudiam, pediam bis, dançavam ao som das atrações que se apresentaram na noite. A primeira foi o Pastoril da Escola Ranser Alexandre, seguido pelas crianças do Programa AABB Comunidade com a Flauta Doce e Violão.

A Banda do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado de Garanhuns foi uma das atrações mais aplaudidas. Embora a apresentação tenha sido rápida, foi a que contou com o maior público. 

O evento foi encerrado com a apresentação do cantor Davi Menezes, que trouxe no repertório as músicas do cantor Roberto Carlos. O próximo bairro a receber a ação itinerante é a Cohab I, no dia 25.