domingo, 30 de novembro de 2014

Duplicação da BR 423 e retomada das Obras da PE 193 (Capoeiras/São Bento) em Pauta


Está agendada para o próximo dia 9 de dezembro, em Brasília-DF, uma reunião sobre a duplicação da BR-423 no trecho que liga Garanhuns a São Caetano. O Encontro contará com a presença do diretor de Planejamento e Pesquisa do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), Adailton Cardoso Dias e do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

A reunião agendada para a última semana foi remarcada pelo diretor do Órgão Federal. “Iremos cobrar o início da execução desse grandioso projeto que vai refletir em nosso desenvolvimento. Esperamos sair de lá com uma resposta positiva”, registrou Izaías.


Já o Ex-deputado e Ex-prefeito de Capoeiras, Carlos Batata (PSDB), registrou em nota enviada a Imprensa que manteve entendimentos com Secretário de Infraestrutura de Pernambuco, João Bosco, a respeito da paralisação nas obras da PE 193 (foto abaixo), que liga o municípios de Capoeiras e São Bento do Una, cujos serviços foram iniciadas há cerca de sete anos.

Batata disse ter alegado a necessidade de sua conclusão não apenas por razões de mobilidade, mas também pelas questões econômicas e de segurança. “Trata-se de uma obra muito esperada e desejada pelas pessoas residem na região, sendo que falta muito pouco para concluí-la. Então o Secretário assumiu o compromisso de retomar as obras a partir de 4 de janeiro de 2015”, pontuou Carlos Batata.