terça-feira, 25 de novembro de 2014

Natal Luz “Sonhos de Criança” será aberto Oficialmente


O Natal Luz 2014 “Sonhos de Criança”, será aberto, oficialmente, na noite desta quinta-feira, dia 27, no Palácio Celso Galvão – sede do Poder Executivo Municipal. A partir das 20h, o “Palco Prefeitura” irá contar com show de fogos simbolizando a abertura do Evento e um pronunciamento do Prefeito Izaías Régis (PTB).


De acordo com a Prefeitura, o público vai acompanhar a apresentação do grupo Bailart Cia de Dança, com o espetáculo “Um maravilhoso mundo de sonhos”, e a Orquestra Manoel Rabelo.

O Natal Luz já deu início à ação itinerante “Natal nos Bairros” e na Igreja Santo Antônio, na semana passada, no entanto, há grande expectativa quanto às próximas atrações. A população irá contar com shows em diversos pontos da cidade. Os distritos de Iratama, Miracica e São Pedro, o espaço Colunata, com a “Árvore Cantante”, a Prefeitura e os desfiles de Natal na avenida Santo Antônio - uma das grandes novidades dessa edição - são os pontos que também receberão programação durante o evento.

A programação do Natal Luz, em Garanhuns, segue até o dia 31 de dezembro e a decoração permanece na cidade até o Dia de Reis, comemorado em 6 de janeiro. Clique AQUI e acesse toda a programação.


O Natal Luz “Sonhos de Crianças” idealizado por Michelle Régis é uma realização da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo, com parcerias de empresas privadas.