quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Garanhuns vai ganhar um Hipermercado do Walmart. Expectativa é que 150 empregos sejam Gerados, diz Izaías


O Prefeito Izaías Régis (PTB) esta em Brasília-DF e, mesmo longe, anunciou que Garanhuns contará em breve com um Hipermercado de rede Walmart. A revelação foi feita durante entrevista ao radialista Marcelo Jorge/Programa Falando com o Agreste, da Marano FM.

Segundo Régis, cerca de 150 empregos diretos serão gerados com a instalação da Unidade. A marca que é americana e já esta presente em Garanhuns através do Supermercado TodoDia, deverá gerar um impacto bastante positivo a economia local, a exemplo da instalação do Assaí Atacadista.    

O Prefeito não repassou maiores detalhes quanto aos prazos de instalação do empreendimento, nem o local onde esse Hipermarcado será instalado. 

Vale registrar que o Walmart chegou ao Brasil em 1995 e vem crescendo desde então. As lojas do grupo estão presentes em 18 Estados e também no Distrito Federal. São 550 unidades com vários formatos: hipermercados, supermercados, clubes de compra, lojas de atacado e de vizinhança, apresentadas nas bandeiras Walmart, Hiper Bombreço, Bompreço, TodoDia, BIG, Mercadorama, Maxxi, Sam´s Club. Aqui em Pernambuco, o Walmart tem lojas em diversas cidades, além de manter um escritório regional em Recife.