sábado, 29 de novembro de 2014

ATÉ O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015: Izaías dá ultimato aos Empresários do Shopping


Em entrevista ao programa Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns, o Prefeito Izaías Régis (PTB) deu um ultimato ao Grupo de Empresários que pretende instalar um Shopping na Cidade: o Garanhuns Garden Shopping.

Régis pontuou que caso o empreendimento não saia do papel até o primeiro semestre do próximo ano, Ele vai viabilizar as condições para que outro Grupo possa realizar o Empreendimento, aguardado na cidade desde o ano de 2008. “Se vocês ficarem com essa história que vão começar, mas não dizem o dia que vão começar, avise aos seus chefes que Eu vou procurar outra Empresa, e se a outra quiser começar Eu vou autorizar o mais rápido possível”, pontuou o Prefeito, relatando trecho de uma conversa que manteve, segundo Ele, com um membro do Grupo Tenco, de identidade não revelada.

SIMBOLOGIA - Recentemente um Empresário
do Grupo Tenco passou o "bastão"
do Shopping ao Prefeito Izaías.
Revelando ter muito respeito aos empresários que estão à frente do Projeto, sobretudo aos garanhuenses Jânio, Jairo e Jaimilson Almeida e citando que a Prefeitura já concedeu todas as autorizações necessárias para o inicio das obras, o Prefeito foi ainda mais contundente: “agente tem que botar o pé na parede nesse caso! Porque constrói ou não constrói? Faz ou não faz? Garanhuns espera há muito tempo e o pior é que caiu no descrédito (...); as pessoas chegam pra mim e perguntam: como é Izaías, o Shopping sai? E digo: como é que sai, se nem chegou!. Então nós queremos saber uma data!”, chamou a atenção o Governante Garanhuense, que decretou: “Eles tem até ano que vem, e no primeiro semestre, senão nós vamos conversar com outros empresários”, registrou o Prefeito em entrevista ao jornalista Eduardo Peixoto.