sábado, 15 de novembro de 2014

Católicos tomam as ruas de Garanhuns em Caminhada ao Santuário Mãe Rainha


Um mar de gente tomou as ruas de Garanhuns nas primeiras horas deste sábado, 15 de novembro. É que cerca de 15 mil católicos da Cidade participaram da Peregrinação ao Santuário da Mãe Rainha. 

Trata-se de um evento religioso que teve inicio há alguns anos numa iniciativa da Paróquia de São Sebastião, na Boa Vista, a época coordenada pelo Padre Edson Viana, que atualmente serve a Igreja no Sul do País. 



O padre José Émerson, pároco da Boa Vista, em cima de um Trio Elétrico, garantiu a animação e a evangelização dos fiéis durante todo o percurso, que teve inicio na Igreja da Boa Vista e foi recebendo adesões em vários pontos da Cidade.

A concentração do grandioso momento de fé aconteceu por volta das 4h30mim. A chegada dos peregrinos ao Santuário foi registrada as 9h30mim. No local, representações de praticamente todas as cidades do Agreste Meridional e até de outros Estados, aguardavam os caminhantes.

“Tudo isso é para Jesus. Toda essa fé, emoção e evangelização é para honra e glória de Jesus”, registrou Padre Émerson, principal organizador do Evento, praticamente sem voz, ao chegar ao Santuário. O Momento foi encerrado com a celebração de uma missa campal no interior do Santuário.

A Polícia Militar, a AMTT, a Guarda Municipal e os Grupos e pastorais da Igreja de São Sebastião, garantiram a ordenação e segurança dos participantes ao Evento Religioso.







Imagens: Facebook/Divulgação.