quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Secretaria de Saúde abre Processo Seletivo


A Secretaria Executiva de Promoção da Saúde de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), lançou edital de seleção pública simplificada para contratação temporária de 20 profissionais para atuação em Residências Terapêuticas. São cinco vagas para Técnico de Referência, de nível superior, e 15 vagas para Cuidador, nível médio.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas online entre os dias 17 e 19 de novembro no site da Prefeitura (CLIQUE AQUI).

A documentação exigida em edital e a inscrição impressa devem ser levadas na sede da Secretaria Executiva de Promoção da Saúde, localizada na Av. Barreto de Menezes, S/N – Prazeres, das 9h às 16h, no período de 20 a 21 de novembro. O contrato é de 12 meses.

A carga horária é de 40h semanais para os Técnicos de Referência e 12×36 horas (diurnos e/ou noturnos) semanais, em regime de plantão para os cuidadores. As remunerações correspondem a R$ 2.300 e R$ 900, respectivamente. O certame será composto por análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 3 de dezembro no site do Órgão.