quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prefeitura de Garanhuns anuncia pagamento da Segunda Parcela do 13º Salário


O Governo Municipal de Garanhuns efetuará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores de Garanhuns (IPSG) e dos servidores da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) nessa sexta-feira, dia 21. O valor corresponde a 60% do salário. A primeira parcela, referente aos primeiros 40%, foi paga em junho deste ano.

De acordo com a Prefeitura serão injetados mais de R$ 1,7 milhão de reais na economia local. “Muitas famílias se programam para comprar materiais para reformar a casa, pintar a casa, comprar roupas e presentes para as festas de fim de ano”, comenta o Prefeito Izaías Régis (PTB), considerando que o pagamento tem reflexo direto na movimentação econômica de fim de ano, principalmente do comércio local.

Já os demais servidores da Prefeitura de Garanhuns receberão a segunda parcela do 13º no próximo dia 20 de dezembro. “Há esse compromisso da gestão de efetuar os pagamentos em dia e, quando possível, até antecipá-los”, comentou o secretário de Administração, Alfredo Goes.