domingo, 30 de novembro de 2014

Gerson Rufino confirma presença no III Adora Saloá, que acontece em Março


O cantor Gerson Rufino considerado um dos maiores ícones da música gospel brasileira confirmou presença no 3º Adora Saloá, evento realizado anualmente na Praça Central daquele Município e que reúne milhares de evangélicos de várias Cidades Pernambucanas.

Segundo o vereador Ronaldinho Birunda, um dos organizadores da festa, o próximo Adora Saloá será o maior de todos já realizados, pois, haverá tempo suficiente para organizar e fazer uma grande festa. “Estive com o cantor Gerson Rufino pessoalmente e ficou tudo acertado. Ele inclusive gravou um vídeo direcionado aos participantes do 3º Adora Saloá, que acontecerá no no próximo dia 21 de março de 2015”, disse Ronaldinho.

O Evento integra o calendário festivo do município de Saloá e conta com o apoio da Prefeitura de Saloá e do Comércio Local. “Nossa festa é uma verdadeira bênção, pois levamos a palavra de Deus e muito louvor para os corações daqueles que precisam da sua presença”, pontuou o Parlamentar e um dos organizadores da festividade.