domingo, 30 de novembro de 2014

BRUXA SOLTA: Homicídios brutais e Acidentes com Morte são registrados no Agreste


Assassinatos e acidentes vêm marcando o fim de semana no Agreste Meridional. Confira as trágicas ocorrências:

Imagem: V&C Garanhuns.
ASSASSINATO DENTRO DA AMBULÂNCIA - Um assassinato brutal foi registrado nesse sábado, dia 29, na BR-423, nas imediações do Município de Lajedo. Romilson Soares da Silva, de 26 anos, conhecido por Nino, jogava dominó por volta das 16 horas na rua São Vicente de Paulo, no centro de Canhotinho, quando dois homens em um veículo de modelo e placas não registradas o surpreenderam e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o braço e tórax da Vítima. 

Romilson foi socorrido levado ao hospital Dom Moura, em Garanhuns, e diante da gravidade dos ferimentos foi removido ao Hospital da Restauração, em Recife. Todavia, enquanto a ambulância seguia pela BR-423 foi interceptada nas imediações de Lajedo por um veículo, fazendo o seu condutor parar. Os suspeitos abriram a ambulância e executaram Romilson Soares da Silva na frente da sua esposa, que o acompanhava durante o socorro.
O Corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru.

ASSASSINATO A PAULADAS EM GARANHUNS - José Vinicius Miranda de Góis, de 30 anos, foi assassinado na madrugada desse sábado, dia 29, em um beco na rua Tomé Cavalcante, no bairro da Boa Vista aqui em Garanhuns. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha informou que ele estava em um bar e teria discutido com dois homens. Durante o desentendimento, ele foi atingido por pauladas e não resistiu. Ainda segundo a PM, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso. Com a morte de José Vinicius sobre para 28 o número de homicídios registrados neste ano aqui em Garanhuns.


Imagem: Agreste News.
COLISÃO DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM PARANATAMA - Uma colisão envolvendo um veículo Peugeot Passion e um ônibus Mercedez Benz resultou na morte de uma pessoa e outras três ficaram feridas na madrugada desse sábado, dia 29, na rodovia BR-423, na altura do município de Paranatama. As vítimas voltavam de uma festa aqui em Garanhuns com direção à cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas.

Jodson da Silva Vasconcelos, de 22 anos, morreu ao ser retirado das ferragens e receber os primeiros socorros. Outros quatro jovens receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

Imagem Ilustrativa.
MOTORISTA DE PREFEITURA MORRE EM CAPOTAMENTO - Um capotamento na noite desse sábado, dia 29, matou Givaldo Soares de Almeida, de 53 anos, que residia no Sítio Cachoeirinha, município de Terezinha. Ele trabalhava como operador de Máquina Patrol na Prefeitura de Terezinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, Givaldo trafegava por uma estrada vicinal nas proximidades do Sítio Pacheco, zona rural de Terezinha, em um veículo Siena quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes, tendo o seu Corpo arremessado para fora do veículo, ocasionando a sua morte.

Imagem: Blog Capoeiras.
ACIDENTE EM CAPOEIRAS - Um grave acidente foi registrado na tarde dessa sexta-feira, dia 28, na PE 193, entre Capoeiras e São Bento Una, ocasionando a morte do caminhoneiro Alex Torres, de 34 anos, que residia em Belo Jardim. A carreta Ford Cargo, de cor vermelha, placas OYL-1880 que Ele conduzia capotou em uma curva. Segundo a Polícia Civil, o Condutor da Carreta teria perdido o controle do auto-carga ao tentar desviar de um motociclista numa curva daquela Rodovia. O Motociclista, de identidade não registrada, sofreu escoriações, recebeu atendimento no local e foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.

Com informações e imagens dos portais: Agreste Violento; V&C Garanhuns; Agreste News e G1.