terça-feira, 11 de novembro de 2014

Governo de Garanhuns registra concessão de apoio para realização do Moto Fest 2014

Alegando falta de apoio, o Moto Clube Voadores das Colinas comunicou oficialmente que a 13ª edição do Garanhuns Moto Fest, que aconteceria no período de 28 a 30 de novembro deste ano, foi cancelada. 

A Entidade não trouxe maiores detalhes quanto ao cancelamento, apenas ressaltou que não conseguiu “o apoio necessário para a realização de um evento a altura das expectativas dos pernambucanos e daqueles que nos prestigiam”.

Mesmo não tendo o nome citado na nota emitida pelo ‘Voadores das Colinas’, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo, se antecipou as possíveis criticas e divulgou uma Nota sobre o cancelamento do Evento. Confira:

“A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo, comunica que disponibilizou apoio para a realização do Moto Fest 2014 através de locação da estrutura de som, palco, banheiros químicos, gerador, toldos e da contratação de serviços de homens de apoio, apresentador e apresentações artísticas, além de toda articulação com polícia militar, polícia civil, corpo de bombeiros, AMSTT e SAMU, para a realização do evento. Porém por decisão do moto clube Voadores das Colinas o evento não será realizado este ano. Lamentamos a decisão e renovamos o apoio para o Moto Fest 2015”.