terça-feira, 25 de novembro de 2014

ONG Plenitude Viva realiza importante Trabalho Social em Garanhuns


Fundada em setembro do ano passado, a ONG Plenitude Viva vem realizando um belo trabalho social aqui em Garanhuns. Seja atendendo setenta crianças e adolescentes do Indiano ou dando assistência aos moradores de rua e famílias que residem em comunidades carentes da Cidade, aos poucos a Organização Não Governamental vem amenizando o sofrimento de alguns e tornando melhor a vida de muitos cidadãos de Garanhuns.

O trabalho coordenado pelo Pastor Ricardo Souza viabiliza apoio escolar, aulas de violão, bateria, pintura e artesanato, além de atividades esportivas e ações de inclusão digital, com o oferecimento de aulas de iniciação básica no conhecimento da informática. “Também realizamos o Atendimento Terapêutico voltado a restabelecer a qualidade de vida e de forma especial oferecemos quatro refeições, diariamente, para todas as 70 crianças e adolescestes atendidos por nossa ONG”, complementa o Pastor Ricardo Souza.



Mas além do trabalho social junto à comunidade do Indiano, a ONG Plenitude Viva também leva a palavra de Deus, alimento, agasalhos e carinho para moradores de rua e de comunidades carentes da Cidade. “Contando com o apoio dos Anjos da Madrugada (voluntários da ONG) e doações de entidades como a Casa das Balas, Nogueira Gás, Café Ouro Verde e o Banco de Alimentos do SESC, entregamos sopa, pão, roupas e cobertores duas vezes por semana aos moradores de rua e a famílias carentes. Todo o trabalho e voluntário e tudo que oferecemos vem de doações”, apresenta Ricardo, que não conta com qualquer apoio de órgãos ou entidades governamentais para o desenvolvimento dos trabalhos da ONG.     

A ONG Plenitude Viva funciona de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas e aos sábados das 8 as 12h, na rua Diário de Pernambuco, nº 408, Indiano. Os contatos podem ser feitos através dos telefones: (87) 3761-3868 ou (87) 9959-9795.

COMO CONTRIBUIR – Se você quer ser um Anjo da Madrugada, através de trabalho voluntário, ou mesmo doar alimentos, roupas e agasalhos, entre outros, é simples: basta entrar em contato com a ONG e se engajar nessa missão social. As doações em dinheiro podem ser feitas através de um Carnê de Sócios ou via Depósito Bancário na Caixa Econômica - Agência nº 3490 – Operação 013 - Conta Poupança nº 6803-4.

CONHEÇA MAIS DO TRABALHO DA PLENITUDE VIVA. CLIQUE AQUI