domingo, 16 de novembro de 2014

Sorteio do Garacap é Cancelado


O Título de Capitalização Garacap cancelou o sorteio que seria realizado neste domingo, dia 16. Segundo informações dos apresentadores do Sorteio, os radialistas Eduardo Peixoto e Marco André, bem como da advogada Renata Moreno, que integra o Setor Jurídico do Título de Capitalização, o cancelamento ocorreu por prevenção diante dos problemas ocorridos com o Pernambuco Dá Sorte. 

É que na última quarta-feira, dia 12, a Polícia Federal, através da Operação Trevo, desbaratou uma quadrilha organizada que atuava na prática de jogo do bicho, exploração de máquinas caça-níqueis e emissão de bilhetes de loterias disfarçados de títulos de capitalização, este último na modalidade popular. O Grupo agia em 13 estados brasileiros e, segundo as investigações, a base do esquema fraudulento estava justamente em Pernambuco sob o comando do Grupo da Sorte, dono do Pernambuco dá Sorte.

Ainda segundo o Garacap, o título que atua no Agreste Meridional e parte do Sertão Pernambucano não tem qualquer ligação com o Pernambuco dá Sorte e que os clientes que adquiriram o Título de Capitalização cujo sorteio aconteceria hoje, dia 16, que quiserem receber o dinheiro de volta devem se dirigir a sede do Garacap a partir da próxima quarta-feira, dia 19. Os clientes que residem em outras cidades poderão receber o dinheiro junto aos representantes do Título em cada Município.

Confira mais informações a respeito do cancelamento do Sorteio do Garacap, ouça o áudio disponibilizado pelo Blog Agreste Digital PE (www.agrestedigitalpe.blogspot.com.br/ ) na Internet: