segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM: Vereadores dissidentes devem voltar à base do Governo Izaías


Contrariando as expectativas da maioria dos analistas políticos da Cidade, que apostavam na volta dos Vereadores que ‘deixaram’ a Base do Governo Municipal assim que o Prefeito Izaías Régis (PTB) voltasse das férias, os Parlamentares que ficaram chateados com o resultado da eleição para escolha da Mesa Diretora da Câmara estão fazendo o caminho de volta ao ninho petebista antes mesmo do líder político desembarcar em solo Brasileiro.   

O Vereador Cláudio Taveira (PROS) que bateu chapa com Gersinho Filho (SDD) pela presidência da Casa Raimundo de Moraes foi o primeiro a voltar para a Base Governista. A expectativa agora fica por conta do regresso da vereadora Luzia da Saúde (PROS) e de Silvio Sabino (PSC). Já Nelma Rodrigues (PR) e Paulo Leal (PSB) parecem estar irredutíveis nas suas posições e devem, ao lado de Sivaldo Albino (PPS), integrar a pequena bancada oposicionista a Gestão Izaías Régis. O líder do Governo na Câmara, o vereador Haroldo Vicente (PROS) vem sendo o principal articulador do processo de regresso dos parlamentares dissidentes. 

Em entrevista ao Programa Falando com o Agreste, o vereador Sivaldo Albino lamentou a previsível volta dos seus companheiros de grupo oposicionista no curto período de escolha dos novos dirigentes do Legislativo Garanhuense. “Lamento, mas todos são livres para tomar as suas decisões! Não será surpresa nenhuma se amanhã mais algum (Vereador) retornar a Base Governista”, pontuou Albino.