sábado, 15 de novembro de 2014

Audálio articula Implantação de Fábrica e Construção de Mil Casas Populares em Garanhuns


O Prefeito em exercício Audálio Filho (PSDC) vem articulando junto a Universidade Hogeschool de Rotterdam e a empresa Dutch Eps Building Solutions, ambas da Holanda, a implantação de uma fábrica de pré-moldados em EPS (poliestireno expandido) e a construção de mil casas populares aqui em Garanhuns.  

O Poliestireno Expandido é um tipo de isopor rígido, próprio para ser utilizado na construção civil, sendo um material leve, reciclável e de baixo custo. De acordo com Audálio, a Empresa Dutch Eps já construiu milhares de casas com esse material na Europa, África e Ásia, em Projetos de Investimento Social.

“Esse projeto vai gerar emprego e renda para Garanhuns, bem como a oferta de casas populares de baixo custo para nossa população”, ressaltou o Prefeito Interino, que reassume a presidência da Câmara Municipal de Garanhuns na próxima quarta-feira, dia 19. “Como Vereador irei continuar os esforços para viabilizar a implantação desse projeto que com certeza terá a simpatia do Prefeito Izaías”, chama a atenção o Prefeito Audálio Filho.