domingo, 23 de novembro de 2014

Natal Luz já encanta Garanhuenses e Visitantes


Apesar do trabalho de instalação da ornamentação ainda não estar concluído, o Natal Luz de Garanhuns, que tem como tema: “Sonhos de Criança”, já vêm chamando a atenção dos garanhuenses e visitantes que passam pela Praça Tavares Correia, onde esta instalado o Relógio das Flores, ponto que já conta com a decoração concluída.


Com um trabalho que chama a atenção pelos detalhes, o Evento deste ano tem tudo para se consolidar como um dos mais belos já vivenciados em Garanhuns, a exemplo dos anos de 2005 e 2006, auge do antigo Natal dos Sonhos, também promovido pela Prefeitura do Município.   

“A decoração esta muito bela. Me faz recordar da minha infância. Os meus filhos estão adorando, querem agarrar todos os ursinhos. Esta tudo muito belo, realmente”, pontuou a comerciária Rejane Ferreira, que ao lado do marido Francisco e dos filhos Luan e Cauê, demonstravam em seus olhares, o encanto com o que viam.

O Natal Luz de Garanhuns será aberto oficialmente pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) na próxima quinta-feira, dia 27, a partir das 20h, defronte a Prefeitura. A Orquestra Manoel Rabelo e os espetáculos Bailarte “Com Sonhos de Natal” e Bailart Cia de Dança: “Um maravilhoso Mundo de Sonhos”, além de uma queima de fogos marcarão o Evento. Até lá toda a decoração, composta por peças artesanais e uma estrutura de iluminação com oito mil metros de mangueiras de LED, 20 mil metros de cordões em LED e tubos de cilindro snowfall, que apresentarão um efeito semelhante à neve.

As novidades do Evento neste ano ficam por conta da “Árvore Cantante”, que será instalada no Espaço Colunata e a realização de desfiles do Papai Noel, que acontecerão aos domingos (a partir de 30 de novembro), também na avenida Santo Antônio. Já o Palácio Celso Galvão (sede da Prefeitura) contará com uma árvore de sete metros de altura, com show de luzes, e apresentações noturnas. 

A grade de programação, composta por mais de 60 atrações, inclui o Alto de Natal do Colégio Santa Sofia e o Projeto Sonora Brasil do SESC, que apresentará o Quarteto Brasília, do Distrito Federal, com as apresentações acontecendo na Catedral de Santo Antônio. Os bairros e Distritos do Município também contam com programações itinerantes, que inclusive já tiveram inicio na última semana.

O Natal Luz 2014 é uma realização da Prefeitura de Garanhuns, através das secretarias de Assistência Social; Cultura e de Turismo, com parcerias de empresas privadas.



Confira a programação do Natal Luz 2014. Clique AQUI


 







Imagens: Divulgação.