terça-feira, 11 de agosto de 2015

IATI: Prefeitura leva Mutirão de Serviços ao Povoado Santa Rosa


A Prefeitura de Iati realizou um mutirão de serviços no povoado Santa Rosa, distante cerca de 33km da sede do Município, nesta terça-feira, dia 11. Foram realizadas ações sociais; de abastecimento d´água; de saúde; educacionais e de limpeza urbana.

Desde as primeiras horas do dia, máquinas e operários trabalharam na remoção do lixo que estava acondicionado num terreno de forma irregular. 

“Para esta ação contamos com a parceria dos amigos Prefeitos da nossa região, que cederam caçambas e possibilitaram que removêssemos o lixo para o Aterro Sanitário de forma rápida e eficiente”, pontuou o Padre Jorge, Prefeito de Iati.

Além da remoção do lixo, toda a equipe da limpeza urbana do Município realizou ações de varrição de ruas e limpeza de cursos d´água. 

“Também instalamos uma bomba que possibilitou uma boa vazão d´água num poço da comunidade e contamos com a participação de Agentes de Controle de Endemias prestando informações quanto ao combate a Dengue”, registrou o Prefeito.

Já no campo social, a equipe do Cadastro Único/Bolsa Família esteve na localidade realizando cadastros e trabalhando no recadastramento e no oferecimento de informações aos beneficiários daquele Programa Federal. “E com muito entusiasmo vivenciamos uma palestra sobre a destinação adequada do lixo, assim como participamos das comemorações do Dia do Estudante junto aos alunos do Ginásio Santa Rosa. Foi um dia de alegria, de vistas e de muitos serviços naquela importante comunidade iatiense”, finalizou o Prefeito Padre Jorge.

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA EM SANTA ROSA. Produção do Vídeo: José Inaldo/Kabello.
Posted by Prefeitura Municipal de Iati on Quarta, 12 de agosto de 2015