quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Prefeitura de Garanhuns define data do Pagamento da Primeira Parcela do 13º Salário


A Prefeitura de Garanhuns irá realizar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 20 de agosto. A quantia paga é equivalente a 40% do valor total dos salários. Com a antecipação, a expectativa é que a economia local fique aquecida. Serão injetados, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração, 1.636.347,89 (um milhão, seiscentos e trinta e seis mil, trezentos e quarenta e sete reais e oitenta e nove centavos) no comércio de Garanhuns.

A primeira parcela do 13º salário já foi paga aos servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Garanhuns (IPSG) e da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) em junho deste ano. No IPSG, foram pagos, no total, R$ 556.571,14 (quinhentos e cinquenta e seis mil, quinhentos e setenta e um reais e quatorze centavos). Já pela Aesga, foram pagos R$ 247.936,87 (duzentos e quarenta e sete mil, novecentos e trinta e seis reais e oitenta e sete centavos).

Devem receber o pagamento todos os servidores efetivos, cargos comissionados, bem como aposentados e pensionistas. “É mais um compromisso de nossa gestão que se mantém e é muito importante visto que influi, diretamente, nas vendas de nosso comércio”, registrou o secretário de Administração, Bruno Gomes.