segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vereador ajuda a Prender Meliantes na Avenida Rui Barbosa


Essa é destaque no portal V&C Garanhuns:

Apesar de ter se afastado da atividade policial para assumir um mandato legislativo na Casa Raimundo de Moraes, o Vereador Gil PM (PRB) mostrou na tarde desse domingo, dia 30, que não perdeu a prática de correr atrás de meliantes e colocá-los na cadeia.

De acordo com o V&C, o Parlamentar encontrava-se por volta das 16 horas na Avenida Rui Barbosa, bem próximo ao Supermercado Bonanza, quando foi surpreendido por PMs a pé correndo atrás de dois suspeitos que teriam praticado um furto na comunidade da Liberdade.

“O problema foi que um dos policiais caiu durante a perseguição e o marginal ia levar a melhor. Ia, se Gil, em um ato instintivo e automático, peculiar a sua antiga função, não tivesse saído em disparada na cola do ladrão. Com um pique de causar inveja a Usain Bolt (maior velocista do mundo), o vereador não só alcançou o suspeito como o deteve e o entregou à guarnição policial. O outro jovem foi preso pela PM”, registrou o V&C. A dupla é suspeita de ter furtado um tablet e outros objetos.

Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional com o produto do roubo. Cidadãos que faziam compras no Bonanza e viram a habilidade de Gil PM parabenizaram o Parlamentar pelo excelente serviço prestado a sociedade. “Uma vez PM, sempre PM”. 

(Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/ )