quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Rádio Marano comemora 30 anos com Grande Festa


A Rádio Marano FM comemora no próximo sábado, dia 22, seus 30 anos de fundação.

Localizada no Alto do Magano, a “Rádio que todo mundo Ouve” acompanhou ao longo dessas três décadas, todas as tendências e inovações tecnológicas. Trata-se de uma das mais tradicionais e potentes do interior nordestino, podendo ser sintonizada com qualidade em todos os municípios do Agreste Meridional e em parte da Zona da Mata e do Sertão. Também é muito ouvida em alguns municípios de Alagoas, Paraíba e Sergipe.

Para marcar as comemorações, a direção da Emissora promove nesse sábado, no Colunata, uma programação especial. A Festa tem inicio às 6h com o Arraiá do Gláucio Costa e diversos convidados. Das 9 às 13h, a animação fica por conta de Marcos Cardoso e a sua inconfundível ‘Radiola de Ficha’ com os sucessos que o povo gosta. A partir das 13h, o pagode da banda Amor Eterno, entre outras atrações agitam a ‘Salada Louca’, de Aninha Marques.    


A programação ainda contará com a celebração de uma Missa em Ação de Graças, no domingo dia 23. O Padre Paul Anderson presidirá a celebração que acontece na Igreja de Santa Terezinha, a partir das 7h30min. No dia 24 (Data Oficial de Aniversário), uma programação especial será gerada dos estúdios da Emissora, inclusive com o programa Falando com o Agreste Especial.  

Já no domingo, dia 30 de agosto, os Amigos Caminhantes do Parque, promovem um café da manhã e uma caminhada até a Rádio. A Concentração acontece no Parque Euclides Dourado, a partir das 6h.


Líder de audiência e potência e com profissionais competentes, a exemplo de Tony Duran, Marcos Cardoso, Marcelo Jorge, Dalton Monteiro, Luciano André, Gláucio Costa, Aninha Marques, Ednaldo Guedes, Arnaldo Teixeira, Guiomar Andrade, Larissa Marcilio, José Sebastião e tantos outros, a Emissora administrada pela família Tinoco vem ao longo dos anos contribuindo decisivamente para o progresso de Garanhuns e de todo o Agreste Meridional, sempre primando por valorizar e respeitar seus ouvintes, levando ao ar uma programação selecionada e dentro das atuais tendências do mercado. (Imagens: Divulgação e Revista Movimentto)