quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SUCESSÃO DE 2016: PSDB e PSB se organizam para fazer frente à Izaías


Começam a surgir em Garanhuns grupos políticos dispostos a evitar que Izaías Régis (PTB) se iguale a Silvino Andrade e Luiz Carlos de Oliveira, e chegue ao seu segundo mandato. Trata-se do PSDB e o PSB. As Legendas, em nível local, planejam eventos para engrossar o número de filiados e fazer frente ao atual favoritismo de Régis.   

O PSDB vai realizar um evento regional no próximo sábado, dia 15, a partir das 10h, na CODEAM, para apresentar novos filiados e dar posse a presidência do PSDB Mulher e PSDB Jovem. A advogada Claudomira Andrade, que conquistou expressiva votação para a Câmara Federal nas eleições de 2014, e o jovem Marcos Lopes, assumem as funções, respectivamente. O presidente estadual do PSDB, deputado federal Bruno Araújo, assim como o deputado federal Daniel Coelho estarão presentes ao Evento. A expectativa é que o Partido apresente um candidato a Prefeito de Garanhuns nas eleições de 2016, além de uma chapa bastante equilibrada de candidatos a Câmara Municipal.

Já o PSB Garanhuns, partido do Governador Paulo Câmara, se apresenta como oposição ao Governo Izaías Régis e promoverá no próximo dia 22 um ato político para marcar filiações a legenda. “Nós temos uma situação de oposição e o PSB também está se organizando para isso. Vamos conversar com todos os partidos da Base e o intuito e o nosso projeto é que saia um candidato de oposição forte, a altura do que Garanhuns merece”, registrou o presidente do PSB Local, Nivaldo Azevedo, em entrevista na Rádio Jornal Garanhuns, que alertou: “é um engano as pessoas estar achando que estão correndo só e que não vai ter essa oposição!”, chamou a atenção o socialista, numa alusão indireta ao Prefeito Izaías Régis.