segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Garanhuns recebe com festa Dom Paulo Jackson


Com muita festa e um grande público, a comunidade católica do Agreste Meridional recebeu Dom Paulo Jackson, o 11º Bispo da história de Diocese local, empossado na tarde de hoje, dia 23, aqui em Garanhuns.  

Depois de passar por Capoeiras e Caetés, o Bispo Diocesano chegou a Garanhuns por volta das 14h e depois de uma rápida visita a Paróquia de Santa Terezinha, no Magano, seguiu em carreata até a Avenida Santo Antônio e dela, a pé, até a Catedral de Santo Antônio, onde foi empossado em cerimônia prestigiada por 19 bispos, dois arcebispos, todos os padres da Diocese e de membros da Igreja Católica em todo o Brasil. O Governador Paulo Câmara (PSB) e o Prefeito Izaías Régis (PTB), além de lideres políticos de todo o Agreste Meridional também vivenciaram o histórico momento. 

A Missa Campal realizada na Esplanada Mestre Dominguinhos também foi marcada por grande emoção, sobretudo por ter sido presidida por Dom Paulo Jackson. Nessa segunda-feira, dia 24, o Bispo promoverá um café da manhã, seguido de uma Entrevista Coletiva a membros da Imprensa local e regional. Já ao longo dessa semana, o novo Bispo estará visitando as Paróquias localizadas aqui em Garanhuns.


Clique AQUI e confira as imagens da chegada de Dom Paulo a Garanhuns. 


































Com imagens da Diocese de Garanhuns/Facebook Divulgação.