sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Moto é engolida por Buraco no Centro de Garanhuns


Um motociclista, de identidade ainda não revelada, sofreu um acidente que choca pelas imagens. É que a sua moto foi literalmente engolida por um buraco na rua Santos Dumont, no centro de Garanhuns, mais precisamente na rua do Pop Shop.

De acordo com o radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal, o acidentado passa bem e teve apenas pequenas escoriações, além dos danos em sua motocicleta, uma Honda de placa PDT 4624.

Logo após o acidente, as imagens da moto dentro do buraco foram reproduzidas através do facebook e WhatsApp, assim como foram abertos debates quanto aos responsáveis pela conservação da via. Enquanto uns condenavam a Compesa por abrir o asfalto em diversas partes da Cidade, outros questionavam a Prefeitura, já que além da cratera que engoliu a motocicleta, as imagens também revelam que a drenagem das águas pluviais na localidade também apresenta problemas. 

PROBLEMA SOLUCIONADO - De acordo com o diretor de Obras da Prefeitura de Garanhuns, Euzébio Peixoto, o problema foi ocasionado por um rompimento da rede d´água da Compesa, que já realizou a devida manutenção. A Prefeitura também solucionou, de forma parcial o problema ainda na noite dessa sexta-feira, dia 14, com o pavimento sendo regularizado com piçarro e a via liberada para o trafego de veículos. Ainda segundo Peixoto, o trabalho será concluído nesta semana, com a aplicação do asfalto no pavimento danificado.

Confira a posição da Prefeitura durante entrevista ao programa Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns: