terça-feira, 18 de agosto de 2015

PREFEITURA: Patrulha Agrícola estará a serviço dos Agricultores de Garanhuns


Apesar de não reconhecer, o Prefeito Izaías Régis (PTB) realizará uma ação que certamente deve contornar o desgaste do seu Governo junto aos moradores das localidades rurais de Garanhuns.

É que a Prefeitura entrega simbolicamente nesta quarta-feira, dia 19, aos agricultores, uma Patrulha Agrícola Mecanizada. Trata-se de três tratores e uma retroescavadeira, que, segundo Izaías, foram adquiridos com recursos da Prefeitura. Os equipamentos serão integrados ao Caminhão Pipa, a Retroescavadeira, a Enchedeira, a Caçamba e a Máquina Patrol, entregues pelo Governo Federal no ano de 2013. “Os tratores estão equipados com roçadeira; grades para aração de terra e também contaremos com batedeiras de feijão. Já que não pudemos arar a terra, vamos bater o feijão do povo. Também estamos trabalhando para licitar silos, para trabalharmos com silagens”, registrou Izaías em contato com o Blog do Carlos Eugênio.      

Indagado se com essas ações esperava contornar o desgaste junto aos moradores das localidades rurais (que representam 12% do eleitorado local), Régis afirmou desconhecer essa realidade. “Sinceramente eu não sei onde é que tenho desgaste, mas se você diz (Carlos Eugênio), com certeza vamos reverter. De todos os Prefeitos de Garanhuns o que deu mais assistência na zona rural tenho certeza que fui eu. Na campanha, prometi que compraria uma patrulha agrícola e cumpri. Comprei com recursos próprios”, registrou o Prefeito, que confidenciou ter viabilizado cerca de R$ 300 mil reais, em emendas parlamentares, para construção de banheiros residências nas localidades rurais de Garanhuns.