terça-feira, 25 de agosto de 2015

Governador discute Segurança para o Agreste em Audiência com Deputado Oposicionista


O Governador Paulo Câmara (PSB) recebeu o Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Estadual Álvaro Porto (PTB) nesta terça-feira, dia 25, no Palácio do Campo das Princesas. A agenda foi efetivada com o objetivo de tratar do combate à violência no Agreste Meridional. 

Acompanhado do prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (DEM), o Petebista entregou ao Governador um abaixo-assinado e demandas levantadas na audiência pública realizada no último dia 6, em Canhotinho, com o intuito de buscar soluções para a falta de segurança na região. O Secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, também participou da Agenda.

Entre as reivindicações apresentadas por Porto, estão: o aumento do efetivo policial; melhoria nas condições de trabalho das Polícias Civil e Militar; celeridade na atuação da Polícia Científica; combate mais efetivo ao tráfico de drogas, inclusive com investigação da inteligência da Polícia; maior interação das polícias com a sociedade e a ampliação dos canais de denúncia disponibilizados para a população.